Minuto da Moda: Cropped



Meninas lindas do meu tuntum ♥. Vim estrear um novo "quadro" fazendo a nossa primeira postagem sobre moda. Embora eu goste de falar sobre maquiagens, colocar uma pitadinha de moda aqui no blog é sempre bom né?

De uns tempos pra cá eu venho vendo muitas barriguinhas do lado de fora, mas não se assustem porque não são as piriguetes, é a nova moda Cropped! -rimei KKKK
Cropped vem do inglês que significa cortado. Também pode ser chamado de top, ou crop top, mas eu gostei do Cropped mesmo =P

Esta tendência veio direto dos anos 80 e 90. Se vocês pegarem um álbum de fotos antigo com certeza vão ver a mamãe ou tia usando, e quem é mais experiente com certeza já usou. No meu caso eu vi várias fotos da minha mãe usando e ficou super legal!

Cropped nada mais é do que uma mini blusa, pode ser comprada prontinha, ou você mesma pode fazer, basta pegar uma blusa, regata ou camiseta e cortá-la pela metade. Mas atenção meninas NADA de umbigo de fora, caso contrário o look vai ficar vulgar e como somos meninas elegantes não queremos isso, não é mesmo?

Dicas: 
• Devemos combinar o Cropped com a parte de baixo do look.
• Você deve usar o Cropped sempre com calça, short ou saia de cintura alta. Isso se você quiser ficar mais elegante, mas se você quiser ser mais ousada pode mandar a cintura alta dar um rolézinho por ai.
• Onde termina o Cropped? Deixe só uma pequena faixa de +/- 4 dedos ou menos da barriga amostra.
• Se você é mais cheinha escolha o Cropped um pouco mais larguinho, camiseta mesmo sabe? E por baixo use uma regata mais apertadinha, tipo com lycra.

A blogueira Bianca Andrade do Boca Rosa, não perdeu tempo e logo mostrou o seu look no blog. Vejam:


Vejam também os looks de algumas famosas que aderiram a nova modinha do Cropped e inspire-se!

A Sabrina Sato esbanjou elegância com esse look *-*

Amei o da Miley *-*









Curtiram? Ah, eu super ameeeei! Não tinha ideia nenhuma no que eu ia usar final do ano, agora já tenho. 
E vocês? Qual look mais gostaram? Não deixem de comentar é muito importante pra mim. Um MEGA beijo e até a próxima ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário