Dicas para fazer a Sobrancelha .



Oi meninada, hoje vamos falar sobre sobrancelhas! 
Ficar com uma sobrancelha mal feita estampada na testa não é nada legal né? Sem falar que elas dão o desenho no rosto e com uma sobrancelha bem feita a make fica perfeita, né verdade? Pensando no quanto é difícil arrumar deixar ela bonitinha para alguma meninas trouxe esse post pra vocês.
  
1 - Vocês devem olhar se no espelho sem maquiagem, e olhe atentamente só assim você poderá tirar sua sobrancelha perfeitamente.

2 - Ah isso é muito importante vocês devem levar em conta uma coisa se seu cabelo for grosso sua sobrancelha deve ser grossa, agora se seu cabelo for fino ela deve ser fina. Fininha demais nunca né!

3 - Agora com um lápis alinhe o começo da sobrancelha com lateral do nariz(siga os passos da foto abaixo).

4 - Agora que vocês já sabem a sobrancelha de vocês começa e termina, penteie e acerte os fios que estão desaliados com uma tesourinha reta.

5 - Feito isso vocês deveram tirar os fios com uma pinça que estão em excesso cuidado para não tirar fios demais.



PS: Caso a sobrancelha de vocês tenham falhas preencha com lápis de uma cor mais próxima a sobrancelha; a maioria é marrom ou um lápis preto mesmo que não seja muito pigmentado, podem usar esses lápis "meketrefes" KKKK. Se preferir use uma sombra marrom opaca com um pincel chanfrado ou fino mais durinho para deixar ela toda linda de búnita *-*


Vou confessar que não faço a minha sobrancelha com frequência, porque eu não preciso mesmo. A única coisa que eu faço é pentear ela pra cima para tirar os pelinhos maiores e pentear com um pouquinho de sombra, mas raramente eu paro pra ficar no espelho fazendo a sobrancelha e nunca fui no salão pra fazer isso ;)

BEEEIJOS;* E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário