Minuto da Moda: Shorts Dip Dye



Lá vem eu de novo com mais "Minuto da Moda". Vou confessar que gostei de fazer esse quadro ontem e hoje eu vou falar sobre um short super colorido que é a cara do verão 2013 e que tá colorindo todas as lojas do meu bairro. 
É o Dip Dye!

Dip Dye são roupas em degradê de várias cores ou apenas duas cores.
O Dip Dye pode estar em várias coisas como: Shorts, blusas, calças, vestidos, cabelos, unhas, sapatos e uma infinidade de coisas. Mas hoje eu escolhi falar sobre os shorts que me chamaram mais atenção, depois dos cabelos é claro! rs.

Como o neon e as cores vibrantes vão estar em alta neste verão 2013 esse short e as roupas do tipo é uma ótima escolha. Você pode combinar ele com blusas de tons pastéis e tons mais apagados que vai ficar lindo.
Você também pode fazer ele em casa, tem várias blogueiras que ensinam como fazer e é super fácil. 
Inspirem-se com algumas fotos abaixo:













Espero que vocês tenham gostado do post, fiquem ligadinhas nos próximos posts que vem muita coisa por ai um MEGA beijo e até á proxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário