Duo Fiber .



Tootozonas!! *-* No último post eu falei sobre pinceis mas eu não falei sobre essa belezinha aqui o Duo Fiber. Vim acabar com todas as suas dúvidas sobre ele!

Então, o que é um Duo Fiber?
É um pincel para rosto, com cerdas sintéticas nas cores preto e branco nas pontas.

Para que ele serve?
O Duo Fiber é utilizado para aplicar base líquida e cremosa, iluminador, bronzer, pó e blush em pó ou cremoso.

Aplicando base: Coloque a base no dorso da mão e dê batidinhas com o pincel para pegar o produto. Em seguida, passe o Duo Fiber no rosto, em movimentos circulares até obter a cobertura desejada.

Aplicando pó: Para quem gosta de um acabamento leve, o duo fiber é uma boa opção, tanto para aplicar pó solto, quanto para pó compacto.

Aplicando blush: Sabe aquele blush super pigmentado que você tem medo de usar e ficar com cara que levou uma tijolada na cara? Esse pincel é ótimo para aplicar blushes assim, pois as cerdas dele pegam menos produto do que o pincel de blush normal. Para aplicar blush cremoso, é só passar o produto no rosto e depois esfumar com o duo fiber.

Aplicando iluminador e bronzer: Como eu disse, ele pega menos produto do que os pincéis normais, portanto, é ótimo para aplicar iluminador e bronzer no rosto, sem ficar com o rosto todo brilhoso ou todo marrom por conta do bronzer.

Para fazer acabamento: O Duo Fiber também serve para fazer um acabamento logo após aplicar a base com pincel próprio para isso, como o flat top e o "língua de gato. Depois da base aplicada, passe o duo fiber em movimentos circulares no rosto. Com isso, a base fica leve e fina, com um acabamento mais natural.

Como vocês viram, ele é um pincel multi-uso, acho essencial um ou mais dele: um para aplicar produtos cremosos como base, blush e outro para produtos em pó, ou um para cada produto. Eu acho ele um dos pinceis mais bonitos que já vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário