Truque: Apontando o lápis de olho




Todos os lápis de olho vem com a ponta bonitinha e fininha, depois que agente aponta a primeira vez elas ficam quebrando e não ficam daquele jeito fina e bonitinha(só se você não tiver um apontador próprio pra isso). Então eu pensei "será que dá pra apontar o lápis sem ficar quebrando a ponta?". Dá sim colega, os seus problemas acabaram! \õ/

Pega o seu lápis e coloca ele 20 minutos ou mais se preferir na geladeira e pronto! É só fazer a ponta. Simples não é mesmo? Essa dica é muito útil pois a ponta do lápis de olho é bem cremoso então colocando na geladeira ficará bem firme e mais fácil de apontar. Espero que tenham gostado do truque e fiquem atentas aos próximos posts. BJKS;*

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto um truque desses antes, vou fazer muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajude!, a pota do meu lápis de olho acabou e o meu lápis não veio com apontador, como posso apontar meu lápis de olho sem o apontador próprio?

    ResponderExcluir